Se reparamos bem, no mundo de hoje o sucesso, um dos fortes exemplos reflecte-se no desporto rei o futebol. Repare-se hoje, no mundo dos bitaites de bancada, muitos criticam o professor carlos queiroz (excepto o Rui Santos)pelos os maus resultados da selecção das (es)quinas. Depois de um estudo exaustivo, recorrendo à arquivos jornalisticos, conclui-se que o insucesso da selecção esta relacionado com o professor Querioz, ele é o único responsável neste estudo, identifica-se os melhores resultados do professor à frente da selecção deve se ao bigode, isto quer dizer so teremos mais vitorias de o professor deixar crescer o bigode.
Este caso não foi o único estudado, verifique se a campanha da seleçao com filipao e murtosa deve se a estes ambos terem bigode, no mesmo caso acontece quando fomos campeoes do mundo sub 21 nessa altura nelo viganda e jose alberto costa tinham bigode, e claro o Carlos Queiroz.
Antonio Oliveira no Euro 96, professor Neca,o primeiro treinador a ganhar um jogo com as ilhas Maldivas, que aposta sempre na táctica dos 4-3-3 dos pobres, que consiste quem não tem lagosta,tem que dar mobilidade ao carapau,hoje em Moçambique é um exemplo de pelagem de cima da boca, outro exemplo mais suporta esta tese reflecte-se no treinador Artur Jorge campeão europeu pelo FCP, que quando decidiu retirar o bigode nunca mais foi o mesmo.
Mas há uma excepçao a regra José mourinho que sem bigode anda conquistar o mundo, mas isto tem tudo uma explicação e que os outros treinadores já não usam o bigode que transmite sabedoria e a mística futebolística.




Até la kisses para as fanecas....
Sem comentários:
Enviar um comentário