quarta-feira, 13 de maio de 2009

Foi Ate queima(r) 09 a cabeça da junta....



E a queima foi assim!!! Extremamente longa!! Foi até queimar a cabeça de junta, foram momentos inesquecíveis, e são estes momentos (aqueles que me lembro!!) que nunca esquecerei....Foi um sábado longo e um domingo comprido,onde a palavra parar, significava morrer!!! Ha imagens que valem mais do que mil palavras!! E por isso escolhi para banda sonora o tema dos mão morta -gnoma aqui fica o video e a letra!!
Um abraço e kisses para as fanecas!!!



Gnoma
Dá-me mais quero mais
Desse vinho bem forte
Acre sol estival
De uma vida em desnorte
Já perdi o que tinha
A família a consorte
Para ser mero pó
Falta só vir a morte a morte
Tem calma irmão
Que a morte está aí para todos nós
E à parte as mães
Ninguém pode afirmar de viva voz
Que deixa cá algo
Quando a vida nos solta enfim os nós
Serve então mais um copo
Uma noite a beber
Não fará mal pior
E dará p'ra esquecer
O vazio que me ataca
Esta dor de viver
A feroz solidão
Que me faz q'rer morrer morrer
Tem calma irmão
Que a morte não precisa do teu sim
É coisa certa
Mais vale fazer da vida um festim
Canta antes dança
Que a vida não te surja mais ruim
Cantar eu?
Dançar dizes tu...
Serve então mais um copo para ajudar
Tem calma irmão
Que a morte não precisa ser assim
Canta e vais ver
Que a vida não te larga mais por fim

Sem comentários:

Enviar um comentário